Bebidas - Café

Nespresso - Não entrega de encomenda realizada e paga

Susana Costa
Susana Costa apresentou a reclamação
7 de julho 2020
NO passado dia 17/06 efectuei encomenda de café com oferta de máquina, no montante de € 176,50, pago no imediato. O prazo d eentrega anunciado foi de três a cinco dias utéis. Hoje 07/07/2020 continuo a aguardar a entrega. desde 17/06 nunca recebi qualquer contacto da nexpresso justificando qualquer demora. Ao contrário, eu é estabeleci contactos, procurando saber da encomenda. No primeiro contacto transmitiram que os CTT haviam devolvido a encomenda sem razão e que iria ser contactada por outro departamento para nova entrega. Nada aconteceu, e dias depois voltei ao contacto e desta feita insistiram que teria de fazer nova encomenda com a recondução do valor pago na anterior. o que não concordei pois a encomenda estava feita, a entrega é que estava pendente. A colaborador disse que não, que não havia qualquer entrega em curso e tinha de fazer nova encomenda pois a receber, sempre sugerindo que podia creditar o dinheiro anulando o negócio. Depois de muita insistência e resistência minha no sentido de que a única falta era a entrega a colaborador transmitiu que ia repetir e encomenda pois era aunica forma de eu a receber. Hoje quito dia útil após esse telefonema continuo a aguardar. Acabo de ligar com o serviço cliente que me dizem que houve um problema com a encomenda por ruptura de stock e que por isso só ontem a encomenda foi entregue ao distribuidor. Então a encomenda que supostamente foi devolvida pelos CTT à quinze dias atrás agora está atrasada por ruptura de stock? No mínimo insólito! A nexpresso incumpre o contrato com cliente, nada comunica, se o cliente ao ligasse não havia sequer entrega em curso, e vai apresentando justificações dispares para tal incumprimento. Será esta uma forma de tentar não cumprir promoções que publicita? a duvida é razoavle pois nunca me contactaram e sempre que contactei me propuseram o cancelamento, quando a prioridade deveria ser a entrega .
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
28 de setembro 2020
Cara Cliente Susana Costa,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.