Nespresso
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Pagamento do plano

Dulce Cardoso Ferreira
Dulce Ferreira apresentou a reclamação
6 de maio 2022 (editada a 25 de maio 2022)
No dia 24/02 comprei uma máquina no loja da Amadora, fiz o primeiro pagamento em loja e correu tudo bem, no entanto fui informada de que o pagamento das seguintes mensalidades para o plano seriam debitadas do cartão o que não me informaram foi que não aceitavam cartões mastercard.
Os meus cartões são todos mastercard e a 1 mensalidade não foi debitada pela Nespresso. Liguei para a linha de apoio ao que me respondem que essa informação devia ter sido dada em loja, mas que não havia problema, pois eles iriam mandar me o formulário por email para ativar o débito direto. Esse formulário nunca apareceu, liguei várias vezes a dizer que não tinha recebido nada e com isto passou mais 1 mês, ou seja, 2 mensalidades do plano não cobradas pela Nespresso. Liguei uma ultima vez para tentar resolver a situação ao que me respondem, que se me deslocar a uma loja Nespresso fazia o pagamento das duas mensalidades do plano em atraso lá e ativava logo o débito direto.
Fui à loja no dia 01 de Maio e sou informada que posso ativar o débito direto mas não posso fazer os pagamentos em atraso. Com isto, fui parar à loja e o problema continua por resolver, também na loja fui informada de que não conseguem fazer nada por ser fim de semana, e aos fins de semana os chefes não trabalham. PERGUNTO: Não existe responsáveis de loja ao fim de semana?
Desde Domingo e até hoje (06/05/2022) que não consigo entrar na área de cliente. Ligo para a linha de apoio e não sabem nem conseguem ajudar!

É A PRIMEIRA EMPRESA QUE NÃO ME DEIXA FAZER UM PAGAMENTO.
Data de ocorrência: 1 de maio 2022
Dulce Cardoso Ferreira
Dulce Ferreira avaliou a marca
7 de setembro 2022

Nespresso, nunca mais! Tem muita fama de que tem uma formação superior, no fundo é a pior empresa que conheço. São bons a vender, de resto, não prestam para nada. Desde atendimento em loja, à linha de apoio, nem para receberem os pagamentos são bons... Péssimo serviço! Não recomendo!!