Bebidas - Café

Nespresso - Reclamação não entrega de máquina

José Neves
José Neves apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Encomendei 100 cápsulas, descalcificante, saco de reciclagem e uma máquina de café Latissima One. Recebi
dois volumes, um com as cápsulas e o outro volume com o descalcifiacante e o saco de reciclagem. Passado mais uns dias entro em
contacto com a Nespresso para perguntar onde está a máquina ao que me respondem que foram enviados dois volumes que era
suposto ter a máquina. Quando confrontados com a informação que os dois volumes não continham a máquina disseram que iriam
falar com a transportadora e que no máximo de dois dias ligariam de volta. Passaram dois dias, zero contactos. Voltei a contactar a
Nespresso, expliquei novamente o problema e voltaram a dizer que no espaço de um dia a transportadora deveria a contactar-me.
Passou um dia, zero contactos. Volto a contactar a Nespresso, expliquei mais uma vez que eles mandaram dois volumes mas nenhum
continha a máquina. E eles voltam a dizer que têm de falar com a transportadora para averiguar se afinal não existiu um terceiro
volume que pelos vistos ninguém conhece. Pedem novamente para aguardar mais uns dias mas desta vez nem conseguem dizer
tempo máximo de espera. Continuo sem máquina nem dinheiro. Segundo eles caso quisesse reembolso teria de esperar pelo mesmo
processo de averiguar se existe o tal terceiro volume que ninguém conhece.Num site que mal se entra diz que entregam em 3 dias.
Passaram 10 dias desde a encomenda e zero máquinas recebidas. Apenas 100 cápsulas que não tenho nada para fazer com senão
ocupar espaço no armário.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
23 de junho 2020
Caro cliente José Neves,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.