Nespresso

2795-010 Linda-a-Velha

club.portugal@nespresso.com

Nespresso - Reparação da máquina de café

Ninel Santos apresentou a reclamação

Entreguei a máquina de cafe para reparação na loja de Nespresso no Centro Comercial Vasco de Gama no dia 25 de agosto 2019. Foi me indicado o prazo da reparação 5 dias úteis. Estou a fazer esta reclamação no dia 26 de setembro, continuando a aguardar a minha máquina. Depois de vários contactos com a linha do Nespresso e idas a respetiva loja foi me indicado no dia 18 de setembro que a maquina finalmente está reparada e foi expedida para a loja no mesmo dia. Visitei a loja no dia 20 de setembro, mas a maquina não se encontrava na loja. Depois de várias tentativas sem sucesso de contactar a linha de Nespresso, deixei varias mensagens gravados com o pedido de contacto, igualmente sem resposta. Finalmente hoje consegui ser atendida, foi me dada justificação absurda, que a transportadora nao encontrou a loja Nespresso no Centro Comercial para entregar a máquina.
Considero que a forma como correu este processo revela falta de profissionalismo e consideração pelos seus consumidores.
28 Out2019
Nespresso adicionou uma resposta

Cara cliente Ninel Santos,
Permita-nos lamentar o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Nespresso Customer Service.

Nespresso está a aguardar resposta do utilizador