Bebidas - Café
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Reparação de máquina

Carla apresentou a reclamação
14 de agosto 2018

Após a avaria na m/máquina contatei de imediato a marca para fazerem a recolha e ser prontamente reparada.
Liguei dei uma morada, mas mal desliguei a chamada verifiquei que a morada seria outra e voltei a ligar, asseguraram que estava alterada e estaria tudo bem.
Recebo mensagem com outro dia para recolha, não o que me tinham informado ao telefone, uma vez que a morada tinha sido alterada (no espaço de 1 minuto)!
Recolheram a máquina.
Recebo novo email e mensagem para ligar a confirmar a morada de entrega. Liguei de imediato e disseram que estava todo bem e que podia nem ter ligado.
Dia da entrega ligam-me, estavam na morada errada!
Liguei de imediato para a Nespresso, registaram a reclamação e nada.
Dia seguinte liguei para saber quando receberia a m/máquina e ficaram de ligar a informar. O telefone tocou 15 segundos e desligaram. Não dá para ligar de volta. Passadas algumas horas (não voltaram a ligar), ligo novamente para a Nespresso e dizem-me que a apenas 5.ª feira (como dia 15 de agosto) é feriado podem fazer a entrega.
Se quisessem ter um bom serviço, teriam logo à tarde (visto ter sido de manhã) assegurado a entrega e não ser o cliente a andar atrás deles para saber quando.
Ora, como expliquei a máquina de substituição está na morada de recolha e não ando com ela para lá e para cá. Tenho visitas em casa e nem máquina tenho.
Erros destes não são admissíveis nos dias que correm, tendo eu ligado a reconfirmar tudo (parecia que já adivinhava).
Resumindo comprem outra marca (os serviços pós venda são péssimos e provavelmente sai mais barato).
Nespresso não recomendo.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2018
14 de agosto 2018
Cara cliente Carla Gracio,
Permita-nos começar por agradecer o seu feedback.
Estamos a analisar a situação apresentada e entraremos em contacto consigo com brevidade.
Nespresso 24/7 Customer Service.
15 de agosto 2018
Bom dia. Eu passei horas ao telefone a ligar para a vossa linha e isto foi o que sucedeu.
23 de agosto 2018
Cara cliente Carla Gracio,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso 24/7 Customer Service.
27 de agosto 2018

Quero acrescentar que, mesmo após reclamar aqui e telefonicamente, não recebi qualquer mensagem, telefonema, email a confirmar o dia e hora da entrega.
Funciona bem como se vê.
Não sei se terão nova oportunidade, mas má publicidade certamente.
Paguei a reparação.
O assunto foi tratado com muita leveza e indiferença pela marca.