14.5
1 eDreams 86.6
2 Destinia 74.2
3 iCliGo 58.3
Rumbo14.5
Red Universal de Marketing y Bookings Online S.A.U.

Rumbo - Não reembolsam totalmente, irregularidade

Catarina Ribeiro
Catarina Ribeiro apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Boa tarde ,
Tenho bilhetes (Lisboa zagreb ida e volta para 2 pessoas pela tão) ID Booking 1973443137 que me custaram 421,99€ aos quais por motivos pessoais cancelei no devido tempo no sentido de puder usar esse valor total mais tarde noutra viagem com a Rumbo, mas foi me reembolsado apenas 124,36€ sem qualquer justificação.
Não admito que seja reembolsado apenas 1/4 do valor, quero o valor total ou alterar simplesmente para outros voos noutras datas. É inconcebível o cliente perder praticamente 300€.

Já é a segunda situação, em Novembro de 2021 2 bilhetes de ida e volta Lisboa Bruxelas com ID Booking 1721180158 em que paguei 142,99€ foram cancelados pela própria companhia é a Rumbo só reembolsou 71,20€. Não se aceita, a RUMBO é o canal principal para o cliente, deve reembolsar em total independentemente da companhia. Exijo o dinheiro de ambas as passagens.

Não há quaisquer resposta de apoio ao cliente, emails e telefones indicados pela RUMBO sem atendimento, apenas um chat automático que termina conversa sem qualquer solução ou que apenas menciona que foi o valor que a companhia disponibilizou, a partir do momento que apenas comprei passagens aéreas com a RUMBO é a RUMBO que tem a obrigação de me reembolsar no valor total, não a companhia aérea.

UMA VERGONHA DE EMPRESA .

Obrigada, Catarina Ribeiro.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022