SA Formação

SA Formação

Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal, Lda.
Prémio Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A Simples Análises – Consultoria e Formação Unipessoal., Lda., detentora da marca SA Formação, tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. O formando pode adquirir novas competências ou reciclar conhecimentos já obtidos, respondendo, deste modo, às necessidades do mercado e contribuindo para o aumento de competitividade e produtividade. A SA Formação é certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) com Processo de Certificação nº C761, nas áreas de formação do Comércio, Ciências Veterinárias, Ciências Dentárias, Saúde, Educação – Serviços de Apoio a Crianças e Jovens, Audiovisuais e Produção dos Media, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Informática na Ótica do Utilizador, Trabalho Social e Orientação, Hotelaria e Restauração, Turismo e Lazer, bem como na área de formação das Indústrias Alimentares (certificada pela FNACC – Federação Nacional das Associações de Comerciantes de Carnes).

  • 211 976 500
  • Avenida 5 de Outubro, nº. 9 - 2º. Direito
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@sa-formacao.pt
Partilhar esta página
SA Formação
SA Formação respondeu à reclamação de Miguel Tavares
há 3 semanas
Resolvida
Nova resposta
SA Formação

SA Formação - Envio demorado do diploma

Boa tarde,

Exmo. Sr. Miguel Tavares,

Agradecemos a sua exposição, pese embora lamentemos o seu conteúdo. Dados os factos apresentados, cumpre-nos informar o seguinte:

A SA Formação tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. O formando pode adquirir novas competências ou reciclar conhecimentos já obtidos, respondendo, deste modo, às necessidades do mercado e contribuindo para o aumento de competitividade e produtividade.

Neste sentido, assumimos um compromisso perante todos os formandos que se inscrevem nos nossos cursos, compromisso esse que assenta numa formação de qualidade, que vá de encontro às necessidades e com início atempado.

No que respeita à emissão do diploma do curso de Formação Modular Certificada, a mesma é efetuada pelo Centro Qualifica.

No seu caso em concreto a emissão do diploma foi solicitada pela SA Formação em Abril de 2022, no entanto, a plataforma SIGO dirigida pela DGEEC e a ANQEP, esteve inoperacional entre Abril e Junho.
Quando foi possível registar a sua certificação, foi verificado que teria uma inscrição associada a outra entidade o que impossibilitava a emissão do diploma, facto esse também alheio á SA FORMAÇÃO.

O seu processo está a aguardar a emissão do certificado uma vez que já efetuou o cancelamento da inscrição anterior, como já foi explicado pela coordenadora técnico pedagógica.

Para concluir não pretendemos com isto desresponsabilizar-nos das falhas ocorridas no seu processo, mas o que é facto, é que todas estas situações foram completamente alheias à SA Formação.

Continuamos ao dispor para o que seja necessário e estamos empenhados em resolver a sua situação o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
SAF - Serviço de Apoio ao Formando

Carregar mais