Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Atraso entrega, falta de comunicação

Lidianne Santos
Lidianne Santos apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
Tenho uma encomenda com o número 35412.
Fiz uma compra no dia 4 de dezembro e me deram o prazo para entrega no dia 6 de dezembro. No dia 14 entrei em contacto com a vasp expresso e para minha surpresa me foi dito que a encomenda foi devolvida e que eu precisaria entrar em contacto com a Servelec. Não fui notificada pela empresa Servelec desse ocorrido e não me reembolsaram o dinheiro gasto. Estou a 2 dias tentando entrar em contacto com a Servelec via formulário de contacto,email e ligações. Fiquei ontem a espera na linha de apoio por mais de uma hora e me dizia que tinha duas chamadas em espera. Humanamente impossível é demorar mais de uma hora para atender duas ligações. Estou atualmente em chamada a espera exatos 1 hora e 12 minutos. Quero o produto e uma posição desta empresa.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Servelec
16 de dezembro 2022
Estimado Lidianne Santos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
5 de janeiro 2023
Estimada Sra. Lidianne Santos

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
A Servelec tem uma equipa de apoio ao cliente dedicada a dar respostas a todas as questões que nos cheguem por telefone, e-mails, redes sociais, entre outros meios. Apesar do nosso esforço para tentar apresentar respostas em tempo útil a todas as solicitações que recebemos, existem momentos nos quais nos é humanamente impossível conseguir responder de imediato, sendo na presente quadra que este atraso mais se faz sentir. Apesar desta situação, todos os contactos são sempre tratados, por ordem de chegada, com a maior brevidade possível e de modo a dar sempre informações ou soluções para as questões que nos são apresentadas.
Relativamente à sua encomenda, conforme informado via email, a mesma foi devolvida ao nosso armazém sem razão aparente. Após questionarmos a transportadora relativamente a esta situação, foi-nos indicado que teria ocorrido um erro no sistema informático e que a encomenda teria sido devolvida por esse motivo.
Perante esta informação questionámos a Sra. Lidianne relativamente à possibilidade de um segundo envio, ou se, em alternativa, pretendia o reembolso do valor da encomenda. Optando pelo reembolso este foi solicitado de imediato ao departamento competente, tendo sido processado no próprio dia.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC