Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Devoluçao de valor de artigo para reparação há mais de 1 mês

Manuella Barrenho apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Pretendo a devolução do valor do artigo em questão que foi para reparação há mais de um mês (comprado em abril deste ano, ou seja ainda em garantia). A única coisa que sabem dizer ao telefone após 1h e 20 de espera, é que não podem fazer nada pelo telefone e que tenho que enviar e-mail. A resposta pelo mail durante o mês é sempre a mesma "encontra-se no reparador oficial" a vários mails enviados.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
16 de novembro 2022
Estimado Manuella Barrenho,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
15 de dezembro 2022
Reenviaram me a máquina supostamente reparada, veio na mesma!
6 de janeiro 2023
Estimada Sra. Manuella

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
A Servelec tem uma equipa de apoio ao cliente dedicada a dar respostas a todas as questões que nos cheguem por telefone, e-mails, redes sociais, entre outros meios. Apesar do nosso esforço para tentar apresentar respostas em tempo útil a todas as solicitações que recebemos, existem momentos nos quais nos é humanamente impossível conseguir responder de imediato, sendo na presente quadra que este atraso mais se faz sentir. Apesar desta situação, todos os contactos são sempre tratados, por ordem de chegada, com a maior brevidade possível e de modo a dar sempre informações ou soluções para as questões que nos são apresentadas.
Relativamente à reparação do seu equipamento, nem sempre é fácil dar actualizações sobre o estado do processo quando este se encontra no reparador oficial, uma vez que não temos acesso directo ou influência sobre a reparação do mesmo, e estamos dependentes do feedback que nos é submetido.
Feita a reparação, foi-lhe enviado de novo o equipamento, e quando reportada a nova avaria procedemos ao agendamento de uma recolha na sua morada, mas até ao presente a Sra. Manuella nunca chegou a confirmar a disponibilidade para esta recolha.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.

Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
3 de fevereiro 2023
Ainda em processo
3 de fevereiro 2023
Estimado Manuella Barrenho,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
25 de fevereiro 2023
Uma vez que o equipamento está convosco há mais de 30 dias. Quero o reembolso do artigo ou uma máquina nova.
Não irei retirar a queixa como me pediram via telefone. Pois a situação não está resolvida.
9 de março 2023
Cara Manuella Barrenho,

Foi enviada ontem, a 08/03/2023, uma máquina completamente nova para substituir a original.
Deve receber o envio nos próximos dias.
Mais uma vez lamentamos a situação e o transtorno causado.

Cumprimentos
Manuella Barrenho avaliou a marca
6 de abril 2023

Bons preços, no entanto sem serviço de apoio ao cliente via telefone. Tudo é por email. Demoram imenso tempo a resolver as situações. Mas quando feitas as reclamações aqui por exemplo telefonam logo para retirarmos as queixas.