Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Encomenda 036538

cipriano apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022
boa tarde desde dia 14 que fiz a minha encomenda e hoje dia 21 estamos na mesma e um dos itens era a maquina de barbear para oferecer no natal e já é o 4 mail sem resposta e queria saber o que se passa ???Encomenda 036538 e já liguei varias vezes e tive cerca de 2:30 ao telemóvel a tentar falar com alguém das 14:30 as 17:00 e nada realmente tantos dias sem o material e sem resposta nem nada .muito mau atendimento e continuo sem saber se me enviam a encomenda e cliente paga adietado e depois isto e já não é a 1 vez que acontece ,muito mau serviço mesmo
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022
Servelec
22 de dezembro 2022
Estimado Cipriano Matias,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
23 de dezembro 2022
ainda estou a espera da solução e agora estou novamente ao telemóvel e horas para se atender ou então não atende isto só mesmo visto nem dinheiro de volta nem solução e vou hoje passar o resto do dia a fazer chamas ate se desligar o telemovel
23 de dezembro 2022
novamente desde as 15 horas e humanamente impossível 3 pessoas em espera e desde as 15 ainda não atenderem minguem
nem mail nem nada
Servelec
5 de janeiro 2023
Estimado Sr. Cipriano,

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
A Servelec tem uma equipa de apoio ao cliente dedicada a dar respostas a todas as questões que nos cheguem por telefone, e-mails, redes sociais, entre outros meios. Apesar do nosso esforço para tentar apresentar respostas em tempo útil a todas as solicitações que recebemos, existem momentos nos quais nos é humanamente impossível conseguir responder de imediato, sendo na presente quadra que este atraso mais se faz sentir. Apesar desta situação, todos os contactos são sempre tratados, por ordem de chegada, com a maior brevidade possível e de modo a dar sempre informações ou soluções para as questões que nos são apresentadas.
Conforme foi informado por email, o motivo de não ter tido notícias acerca da sua encomenda prende-se por ter rejeitado as várias chamadas que lhe realizámos nos dias 15/12, 19/12, 22/12 e 23/12.
Na altura estavam em falta alguns artigos na sua encomenda, não por não dispomos de todo dos artigos, mas por não termos quantidade suficiente para satisfazer as significativas quantidades que encomendou. Os contactos estabelecidos tiveram a intenção de saber se pretendia aguardar pela chegada do material ou se pretendia o reembolso das unidades em falta e expedição do restante material.
O Sr. Cipriano deu a dia 23/12 a indicação de que pretendia cancelar a encomenda e o reembolso dos valores, sendo que recebeu o estorno a dia 29/12.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
cipriano avaliou a marca
29 de dezembro 2022

muito péssimo em 14 anos de cliente é pena agora ver como esta casa está ??? muito mau desde dia 14 e só agora me devolveram o dinheiro de volta 112euros no qual não tinham para venda e o reembolso foi hoje dia 29 feito e por pressão minha e não sei como em portugal se vendem produtos que nem sequer tem para venda e cobram o dinheiro e depois o cliente que espere