Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Incumprimento data de entrega

Mariana Marques apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
No passado dia 07-12 z uma encomenda na empresa Servelec - Serviços de Electrónica Lda, a indicação seria de que a
entrega seria feita pela VASP PREMIUM, LDA. entre as 24h/48h seguintes. Verdade que no dia 09-12 recebi a informação por
parte da Servelec - Serviços de Electrónica Lda de que a encomenda teria sido expedida. No dia 10-12 recebo a indicação
por parte da VASP PREMIUM, LDA., via SMS, via email e via rastreio da encomenda, de que iria receber a 10-12-2021. Segue a
presente reclamação visto que, já enviei vários emails à Servelec - Serviços de Electrónica Lda e não tive qualquer retorno, e
a VASP PREMIUM, LDA. não tem contacto telefonico operacional, sendo que o rastreio permanece inalterado desde 10-12 e
eu permaneço sem a minha encomenda.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
Servelec
Estimado Mariana Marques,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
14 de dezembro 2021
Estimado D.Mariana Marques. Desde já lamentamos toda situação. A Servelec tem uma equipa dedicada ao apoio pós-venda para dar respostas a todas as questões que nos cheguem por telefone, e-mails, redes sociais, entre outros meios, no entanto existem momentos ao qual é nos humanamente impossível conseguir responder de imediato a todas as solicitações. As mesmas são sempre tratadas, por ordem de chegada o mais rápido possível de modo a dar sempre informações ou soluções para as solicitações. A sua encomenda saiu do nosso armazém no dia 09 (Quinta-feira) e deveria ter sido entregue entre 10 (Sexta-Feira) e 13 (Segunda-feira), infelizmente a Vasp tem tido alguns atrasos nas encomendas em determinadas zonas do país, já entramos em contacto com eles para que a encomenda seja entregue o mais breve possível.

Mais uma vez lamentamos a situação e esperamos para a próxima ir de encontro às suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
15 de dezembro 2021
Recebi a encomenda hoje, sem pré-aviso. Por sorte, estava em casa
Mariana Marques avaliou a marca
15 de dezembro 2021

Interesse em resolver o problema