Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Não atendem nem respondem

Ana Couto
Ana Couto apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Diz encomenda no dia 25 de novembro de produtos em stock e ainda não entregaram. Enviei vários emails a solicitar informações, simplesmente não respondem. Liguei para os 2 números disponíveis no site, simplesmente não atendem. Se não têm os produtos que preciso com urgência, deviam informar, cancelavam a encomenda e comprava noutro sítio. Serviço deplorável. Não sei como o Kuanto Kusta aceita lojas destas.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Servelec
9 de dezembro 2020
Desde já lamentamos a situação.

Dª Ana, infelizmente devido ao aumento do fluxo de encomendas, não nos foi possível responder de imediato a esta situação.

A informação que temos é situação já foi resolvida, tanto do dpt comercial como financeiro

Agradecemos a sua exposição e já alteramos alguns processos de modo a melhorar o serviço para ir de encontro ás expectativas dos nosso clientes.
Um bem haja e boa Saúde.Servelec Electrónica
Ana Couto
Ana Couto avaliou a marca
10 de dezembro 2020

A Servelec foi rápida a resolver esta situação, mas apenas depois de feita a reclamação aqui no portal. Devem melhorar o atendimento ao cliente para não ter que se chegar ao ponto de andar a fazer reclamações, que são desagradáveis para todas as partes.