Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Produto encomendado há 4 dias e sem resposta alguma

Diego Serafim
Diego Serafim apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Fiz uma encomenda no vosso site no dia 4 de Julho e ainda não tive qualquer informação da vossa parte. O pagamento foi recebido por vocês mas informações sobre o produto não tive nenhuma. O vosso site informava que haviam os produtos no estoque. Agradecia que me informassem qual é o prazo de entrega e se conseguem entregar o produto em causa.
Obrigado.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Servelec
16 de julho 2020
Desde já lamento a situação, houve uma falha nos canais de comunicação, ao qual só após esta situação conseguimos detectar, mas de qualquer maneira a informação que temos é já foi resolvida.
Agradecemos a sua exposição e já alteramos alguns processos de modo a melhorar o serviço para ir de encontro ás expectativas dos nosso clientes.
Um bem haja e boa Saúde.
Servelec Electrónica