Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Produto sem qualidade, não realizam o conserto corretamente

Bruno Silva apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Fiz a compra de um notebook HP 8460 na referida loja no dia 06.01.2023, dias antes de viajar para o exterior e o mesmo era para uso nessa viagem. Aconteceu que o notebook ao atingir certa temperatura desligava, e quando retornei dessa viagem na data de 07.02.2023 abri um pedido de reparação nr 9538, e o notebook foi enviado ao fornecedor para reparação. No dia 16/02/2023 recebo mensagem da servelec dizendo que meu produto estava pronta para ser levantado. Alguns dias depois faço o levantamento, e para minha surpresa o equipamento está praticamente com os mesmos defeitos de outrora. Ao apertar os botões para ligar nem sempre liga, ao atingir certa temperatura, e caso desligue o notebook, o mesmo não liga novamente, tendo que esperar que arrefeça. Simplesmente um descaso e imcompetência da servelec e dos seus fornecedores que ofereçem produtos de má qualidade ao cliente. Estive no dia 27/02/2023 na loja servelec de queluz pela 3 vez para levar o notebook e contar a situação, e pelo tratamento que recebi, acho que o vendedor imagina que eu preciso, ter todo esse estresse por causa de míseros 199 euros, me tratou como se estivesse a mentir sobre a situação; 3 vez que tenho que parar o que eu estou fazendo para tratar com incompetentes, que vendem produtos que não valem nada. Quero o ressarcimento do meu dinheiro, pois estou com esse dinheiro parado há 2 meses, e estou com um produto que não funciona. Servelec resolva o meu problema !
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Servelec
2 de março 2023
Estimado Sr. Bruno Silva,

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
Quando abriu o processo de rma e o pc foi enviado para reparação foi efectivamente verificada uma anomalia que levava o pc a desligar-se. Esta anomalia, contudo, não se devia à temperatura do pc mas sim a um problema nas memórias RAM que levavam o pc a desligar-se e a ligar de modo intermitente. Estas memórias foram substituídas por outras novas tendo o equipamento sido testado quer pelo fornecedor quer por nós, no momento em que o recebemos em loja vindo da reparação, sem que em nenhuma destas ocasiões tenha ressurgido o problema. No processo de reparação também foram preventivamente substituídas todas as pastas térmicas, cabendo-nos relembrar que, conforme lhe foi comunicado na altura, a temperatura que sente no pc se deve ao facto de ter um GPU de uma série da AMD que é propícia a aquecer embora as temperaturas atingidas por este GPU não cheguem sequer perto das que são necessárias para o pc se desligar.

Equipa SERVELEC
2 de março 2023
2 meses com o mesmo problema, o notebook foi novamente para rma, e o dinheiro que investi no equipamento, até agora não tive uso do mesmo. Eu quero resolução, não discurso, falta de respeito com o cliente, voces acham que eu não sei que uma gpu esquenta ? Resolvam esta situação
Bruno Silva avaliou a marca
31 de março 2023

O equipamento foi para rma e passado o prazo de 30 dias, pedi o reembolso da compra. Foi feito nota de credito no dia 31.03.2023 e agora estou aguardando o prazo legal de 14 dias, para receber o valor na conta da empresa.