Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Relógio com avaria

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
15 de julho 2023
Comprei um Smartwatch Xiaomi Redmi Watch 3 no dia 19.06.2023 e desde início que reparei num problema por parte do relógio em não associar os nomes dos contactos telefónicos, no entanto fazia todas as outras funcionalidades. No entanto 1 semana e meia depois o relógio começou a desemparelhar da app do telemóvel e a deixar de receber qualquer tipo de notificações, no dia 12-7-2023 fui diretamente à loja Servelec Queluz, porque tinha supostamente garantia de 3 anos a qualquer tipo de avaria. O relógio ficou em loja por apenas 3 dias e quando chego à loja para o ir levantar (já arranjado supostamente) dizem-me que o relógio não tem qualquer problema e que o erro era apenas meu por não ter ligado à aplicação e ter dado as permissões corretas a tal, sendo que confirmei o mesmo uma série de vezes e tendo em conta que o relógio funcionou bem durante 1 semana e meia.
Em vez que enviarem o produto para a marca responsável, acharam por bem testar o relógio em loja (apenas ligando aos seus telemóveis) e dizem que não enviam para a marcar pois não tem nenhuma avaria visíveis que eles pudessem identificar
Vou diretamente à marca arranjar o meu relógio e depois irei com os todos os comprovativos à loja Servelec comprovar tudo.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
Servelec
20 de julho 2023
Estimada Joana Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
25 de julho 2023
Estimada Sra. Joana Rodrigues,

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
Efectivamente o smartwatch foi testado em loja, verificando-se que, após ter sido feito um reset e aceites todas as permissões o mesmo se encontrava em pleno funcionamento. Estes despistes são sempre realizados em loja para salvaguarda do cliente, uma vez que a maioria dos fornecedores, ao receberem um artigo sem defeito na sequência de um processo de activação de garantia, debitam os curtos de transporte e de abertura de processo.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
Joana Rodrigues