SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - É impossível andar nos autocarros sem ar condicionado

Manuel Narciso Nicolau da Inês
Manuel Inês apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Com a vaga de calor e com a pandemia a obrigar ao uso (correto)da máscara é impossível andar nos autocarros sem ar condicionado... quanto mais andar em veículos que nem ar condicionado nem janelas têm. é uma vergonha as pessoas serem tratadas como v
Espelunca completa dos smtuc Coimbra. Pocilgas autênticas. Não se morre de covid morre-se asfixiado dentro dos machibombos sem ar condicionado e sem janelas. São uns autênticos assassinos...
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
25 de junho 2020
Exm.º Senhor Manuel Narciso Nicolau da Inês

Agradecemos a comunicação de 24 de junho de 2020, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
31 de agosto 2020
Exm.º Senhor Manuel Narciso Nicolau da Inês

Reportamo-nos ao seu contacto de 24 de Junho de 2020, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Relativamente ao exposto, os SMTUC lamentam o sucedido e informam que nos encontramos a desenvolver várias ações no âmbito da manutenção e reparação de equipamentos de “Ar Condicionado” de forma a que situações como a referida não ocorram.

No entanto, existem situações pontuais e imprevisíveis que provocam situações indesejadas e que tudo fazemos para de forma célere solucionar, a fim de minimizar o impacto no serviço prestado.

Esperando continuar a merecer a preferência de V. Ex.ª, apresentamos as nossas desculpas pelos incómodos causados e agradecemos o seu contributo para a melhoria dos nossos serviços.

Vítor Miranda

Chefe de Divisão
DIVISÃO DE EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO

Tel.: (+351) 239801100 | Fax: (+351)239441966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/SMTUCoimbra

Essa reclamação nem merece resposta, de tão mentirosa que é.