Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Incumprimento de horários e falha de autocarros

Carlos pacheco
Carlos pacheco apresentou a reclamação
4 de agosto 2018

Após já ter feito várias reclamações no próprio site da STCP venho por este meio tentar encontrar uma resolução para um problema que se tem vindo a repetir a vários meses
Aparentemente os horários dos transportes, nomeadamente da linha 700, campo-bolhao, bolhao-campo, não são cumpridos nem no horário da manhã nem no horário noturno
Por parte da manhã a falha tende sempre a acontecer entre as 8h e as 9h onde os autocarros só vem de hora em hora falhando dois autocarros
No horário da noite o último autocarro tende sempre a passar bastante mais cedo provocando assim desencontro entre as outras linhas e deixando assim as pessoas a espera 1h15 por o seguinte autocarro sendo estes já os M
Os incumprimentos tem vindo a ser constantes sem qualquer alteração por parte dos mesmo mantendo assim um nível de insatisfação por parte dos seu clientes pagantes de títulos mensais que tem vindo a sair lesados meses após meses de incumprimento de horários, horários esses fornecidos por parte do prestador de serviços para os seus utentes.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2018
STCP
28 de agosto 2018
Exmo. Senhor Carlos Pacheco, boa tarde

No contexto da sua reclamação via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:

Sobre o mesmo assunto e com base em exposição apresentada à STCP, foi facultada resposta por email em 12/06/18

Compreenderá que, apresentando a mesma reclamação via Portal da Queixa, a STCP mantém a avaliação facultada.

Resta-nos manifestar a nossa vontade e empenho em contribuir para a melhoria do serviço prestado pela STCP e apresentar o nosso pedido de desculpas por todos os incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta

Com os melhores cumprimentos

Manuel Moreira

Apoio Clientes
Departamento de Marketing

Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA
Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 Porto
Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
Carlos pacheco
Carlos pacheco avaliou a marca
7 de maio 2022