16.5
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Atraso de voo / reembolso

Natália santos
Natália santos apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
O meu voo Tp1902 do dia 12-7-2019 chegou atrasado a Lisboa e por esse motivo não consegui apanhar o voo de ligação TP287 com destino a Luanda. A solução apresentada pela Tap seria colocar-me no voo Tp289 com partida às 23:35 desse mesmo dia( 10 horas mais tarde) para além do cansaço adicional que esta alteração me causou, também impactou nos compromissos que já havia assumido em Luanda e que eram compatíveis com a data de chegada prevista, caso tivesse conseguido embarcar no voo inicial. A colocação no voo Tp 289, impossibilitou a minha presença em alguns compromissos assumidos e obrigou-me a passar 10 horas adicionais de espera no aeroporto de Lisboa. No dia 13-7-2019 efectuei a minha primeira reclamação no “ fale connosco “ e já lá vão mais duas, tento consultar no site “Tap fale connosco “ o status da minha reclamação mas sem sucesso, mensagem de erro. No dia 16-9-2019 contactei a tap telefonicamente e falei com um assistente o qual me informou que o site da Tap estava com alguns problemas e indicou enviar um e-mail. Já lá vão vários e-mails enviados e a resposta é a mesma, pedidos de desculpa e vão verificar. Até à data de hoje passados 3 meses sem qualquer resposta ou contacto da TAP.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2019