Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Emissão de fatura referente à reserva SVQEHU

Sem resolução
Claudio Ferreira
Claudio Ferreira apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Boa noite, venho por este meio tentar solucionar um problema com a emissão de uma fatura referente à vigem que realizei do Funchal para o Porto e regresso do Porto para o Funchal em abril deste ano. Após pagar a minha reserva solicitei de imediato a fatura refrente à reserva, contudo a TAP enviou-me um link onde solicitaria a dita fatura, contudo este link não se encontra operacional, sempre que tento pedir a fatua o serviço encontra-se temporariamente indisponível. Já solicitei a fatura desde o dia 3 de maio de 2019 através do email fatura@flytap.com, mail este que me foi indicado pelo apoio ao cliente da TAP. Não recebendo a minha fatura voltei a solicitar a mesma através de email para o fatura@flytap.com, no entanto até hoje nem uma resposta. Entrei em contacto por 5 vezes com apoio ao cliente através do nº 218431100 de forma a resolver o
problema e o melhor que conseguem fazer é indicar-me o email para o qual já
enviei o meu pedido por 3 vezes. Encontro-me à 20 dias à espera de uma resposta e da minha fatura que tarda a chegar, o que revela uma enorme falta de respeito para com o cliente.
Eu, como residente da Madeira tenho direito ao subsídio de mobilidade, contudo se não me facultarem a minha fatura, encontro-me na eminência de perder 300 euros.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.