16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - emissão passagem com milhas

priscila rosa moreira santos
priscila santos apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Boa noite
Liguei para a TAP VICTORIA por diversas vezes na tentativa de emitir duas passagens com milhas para nossa Lua de Mel, entre São Paulo - Paris - São Paulo, entre os dias 17 ou 18 ou 19 ou 20 ou 21 ou 22 ou 23 de dezembro (ida) e 01 ou 02 de janeiro (volta), em qualquer horário e dentro desses dias, mas não há nenhuma disponibilidade.
Além disso, pedimos que nos alocassem em voos de outras companhias parceiras da Star Alliance, mas nada foi resolvido.
Entendemos que os assentos com milhas estão sujeito à disponibilidade, mas nesse caso a empresa TAP não oferece nenhuma passagem, ainda que saindo de outro local do Brasil ou indo para um aeroporto vizinho de Paris (ex: Madrid).
Estamos com a viagem de lua de mel toda paga (apartamento, festa de reveillon, almoço de natal) e falta APENAS a TAP cumprir com o que determina a lei. Compramos as milhas numa promoção do dia dos namorados em parceria com a Livelo e o Banco do Brasil e nao havia nenhuma informação sobre restrição TOTAL de assentos no período de fim de ano.
Por outro lado, há vários vôos diários se quisermos comprar em dinheiro, tanto na TAP como nas parceiras.

Aguardo soluções extrajudiciais para que possamos resolver essa situação de forma amigável.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017