Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - falha serviço jantar quando o horário voo a isso obrigava

Sem resolução
Artur Lima
Artur Lima apresentou a reclamação
28 de dezembro 2017

Viajámos depois do fim de um cruzeiro, partimos de Veneza para Lisboa no vvo TP863, que deveria sair de Veneza às 20,15h e acabou por sair às 22,50h. Na altura do check in fomos informados que a TAP não disponibilizaria jantar a bordo, e entregaram a cada viajante um voucher de 10 € que nós pensámos ser para comprar quaisquer alimentos em vez da refeição a bordo. Engano... ninguém aceitou os vouchers, tivemos de pagar os jantares por nossa conta e, obviamente gastámos mais do que esse valor.Reparámos depois que os vouchers eram apenas para ser trocados por viagens e dentro do prazo de 9 meses.
Ora nós temos 75 e 77 anos respectivamente, não andamos a viajar todos os dias e, por essa razão enviámos um e-mail à TAP a pedir o favor de nos creditarem os 20 € na nossa conta, e prontificámo-nos a devolver os referidos vouchers, que não nos servem para nada.
Incrivelmente nunca recebemos resposta da TAP, o que de facto demonstra muita falta de cortesia e atenção da parte de uma empresa que se diz de 1ª. linha.
Não é, melhor é viajar nas Low Cost que não enganam ninguém, não dão alimentação e toda a gente sabe disso... não é como na Tap em que se paga para ter um tipo de viagem e somos confrontados com outro muito inferior.
Devo referir que morando em Almada chegámos a nossa casa depois da meia noite, quase sem nos termos alimentado e passando uma "seca" no Aeroporto em Veneza de mais de 13h, embora nem tudo tenha sido motivado pela TAP, mas que sucedeu e foi verdade foi.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.