16.5
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Informações discrepantes e mau atendimento

Joana cunha
Joana cunha apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Muito decepcionada com a TAP e com seu Atendimento.
Compramos 4 bilhetes para Madrid de economy plus e resolvemos fazer um upgrade de 2 deles para a business class.
Depois de muita espera no telefone fui instruida pela atendente da TAP a me filiar ao programa de milhagem deles, o TAP miles & Go e ela inclusive me passou a quantidade de milhas Que eu deveria passar do meu cartão de crédito para o programa para fazer o upgrade. Fiz o Que a atendente me instruiu e liguei novamente (muita espera mais uma vez) e para minha surpresa o Novo atendente me informou Que só seria possivel fazer o upgrade através de um leilão de upgrade, mas nesse momento minhas milhas já tinham sido transferidas, então ele me disse Que eu teria Que juntar toda a documentação comprobatoria para tentar reave-las. Deixei para fazer o processo na volta da viagem. Incrivel a quantidade de vezes Que tive Que ligar e o tempo de espera, as incontáveis vezes Que a ligação caiu, um transtorno. Enfim, por ultimo me disseram Que seria impossivel, me pediram para fazer um pedido no site Que jamais foi respondido e fiquei frustrada. No dia do embarque para minha surpresa a business estava com lugares vazios e conseguimos o upgrade.
Detalhe Que foram pedidas com antecedencia duas refeiçōes veganas para as filhas do Meu marido Que estavam na economy comfort e eles só tinham uma a bordo.
Na volta chegamos no check in para tentar movemente o mesmo processo. A atendente da Miles & Co dessa vez disse que estava lotada a business e Que voltassemos em uma hora para ver se abria algum lugar. Contei toda a historia das milhas etc.
Uma hora depois voltamos e outra atendente (muito não atenciosa) disse dessa vez Que tinha sim lugar mas Que upgrades só seriam possiveis para clientes gold e eu tinha acabado de me filiar. Impressionante como a informação varia de atendente para atendente. Essa ultima atendente ainda insinuou Que nós tinhamos entendido tudo errado, de forma bastante antipatica.
No fim das Contas paguei o upgrade e espero ter todas as milhas de volta porque não pretendo mais voar TAP.
Ressalva para o Pessoal de terra do balcão do check in Que foi muito amavel apesar de não ter conseguido resolver o problema.
Informações confusas e discrepantes, pessimo Atendimento e até indelicadeza, muito decepcionados mesmo !
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020