16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voucher nunca enviado!

Joana Melo
Joana Melo apresentou a reclamação
15 de junho 2020
No passado dia 12 de março de 2020 não realizei a viagem com destino a Nova Iorque, devido à pandemia COVID-19. No balcão da TAP, onde me dirigi com a minha família no dia da viagem, foi-me explicado como proceder ao cancelamento da mesma e ao pedido do voucher. Foi o que fiz no momento. A situação parecia normalizada quando percebo que todos os elementos com quem ia viajar receberam o voucher no valor da viagem, com usufruto até 2022 e no meu caso continuo à espera. Depois de imensas tentativas de contacto via telefone e e-mail, algumas mal sucedidas já que o atendimento está constantemente em espera, a TAP aconselha-me a aguardar pelo voucher pois “a situação será resolvida em breve”. Acontece que os vouchers, aos elementos que iam viajar comigo, já foram enviados por e-mail no dia 12 de abril e eu continuo à espera do meu. O meu voucher já foi emitido só que nunca me foi enviado, nunca me chegou ao email. É um problema supostamente simples que não merece este atraso absurdo! Fiz uma reclamação (tal como me aconselharam por telefone) há mais de um mês no site da TAP e ainda continuo sem resposta.

A TAP não enviou até à ao presente o voucher (supostamente já emitido), não resolve o problema e acresce uma ausência de resposta que não é mais tolerável nem aceitável.
Tenciono entregar o caso ao meu advogado, que tratará de todas as questões legais do processo, uma vez que me vejo obrigada a seguir este caminho para a “breve resolução do problema”.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Joana Melo
Joana Melo avaliou a marca
14 de julho 2020

O tempo de espera e a falta de resolução de problemas é imensa!