49.2
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Falta de profissionalismo

Célia apresentou a reclamação
18 de maio 2023
Ao efetuar uma troca de artigo com direito a pagamento adicional, foi colocado, pela funcionaria, o novo artigo no saco que me acompanhou na devolução. Ora, quando chego a casa deparo-me com o seguinte: o artigo veio com brinde, ou seja, fez-se acompanhar do alarme anti roubo.
Contactei a loja: Tiffosi Viseu, Forum - cofemel, sociedade de vestuário, s.a., e ao explicar a situação foi-me dito que teria que me deslocar à loja. Ora vejamos:
a loja mais próxima dista a 80km da minha área de residência;
estou impedida de usar o artigo;
não posso retirar o alarme;
questionei quem se responsabilizava pelos custos da viagem para corrigir um erro que não era meu?
resposta obtida: não tem alternativa!
Como se trata de um assunto desta forma?
Como posso responsabilizar a empresa e solicitar valor de compensação pelos transtornos causados?
Grata.
OBS:
tenho na minha posse o talão de venda com a referência do artigo para que não haja qualquer dúvida.
Data de ocorrência: 18 de maio 2023
Tiffosi
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Para podermos ajudar com a maior brevidade, pedimos que nos indique a sua morada.

Obrigada.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Caríssimos,
Não se solicita dados pessoais num canal de visualização pública, mais uma falha grave!
No entanto, segue em anexo, morada e contacto telefónico.
Cumprimentos, Célia
Esta resposta tem um anexo privado
Tiffosi
19 de maio 2023

Desde já, lamentamos o sucedido e não era a intenção dos nossos colaboradores entregarem à Cliente a blusa com o alarme.

Informamos que iremos entrar em contacto com a Cliente Célia, através do nosso email Apoio ao Cliente, que está disponibilizado no nosso talão de compra.

Obrigada.

Apoio ao Cliente Tiffosi
19 de maio 2023
Ok, já recebi o e.mail e irei responder em conformidade.
No entanto alerto para o facto de na minha área de residência não existir nenhuma loja o que me vai obrigar a fazer deslocação involuntária, quem vai custear a viagem?
22 de maio 2023
A aguardar resolução, a empresa indicou que vai enviar colaboradora à minha habitação para retirar alarme.
Pelo que aguardo, a marcação está para dia 23 de maio depois das 18h30...
Célia avaliou a marca
23 de maio 2023