Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - tiffonlinept.shop - Burla

Maria Vilaça apresentou a reclamação

Bom dia, fiz uma compra no site Tiffonlinept.shop em Dezembro, pelo valor de 34,56€, e debitaram na conta 42€. Devia ter suspeitado de borla, porque como diz o ditado, "Quando a esmola é grande o pbre desconfia", mas como era um site de Outlet e a marca Tiffosi é uma marca de confiança, resolvi arriscar. Resultado, enviaram uma encomenda, uns oculos de sol, do mais fatela que se possa imaginar. Assim paguei por uns oculos de sol de plastico, horriveis, 42€ + 14€ de desalfandegamento. Claro que não posso reclamar na marca, nem em organismo nenhum. Só tenho pena que a Tiffosi ainda não tenha feito nada para reverter a situação, pois o site ainda está a funcionar, e continua a vender.
Aldina Vilaça
19 jan 2022
Tiffosi adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente

20 jan 2022
Maria Vilaça alterou o estado para Resolvida
20 jan 2022
Maria Vilaça avaliou a marca

Tenho pena por estarem a usar a Tiffosi num sistema de burla, mas após tanto tempo já deviam ter agido mais cedo. O site da burla ainda funciona.