TST - Transportes Sul do Tejo
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 333 - sobrelotado

Alexandra Pinho apresentou a reclamação
2 de abril 2019
Venho por este meio, mais uma vez, deixar o meu desagrado com o congestionamento dos Autocarros 333 com destino a Lisboa.
É uma situação recorrente e neste momento com a entrada dos passes com um valor mais acessível a situação agrava. É óbvio que não houve uma preparação dos TST para esta situação o que demonstra a falta de cuidado com os passageiros e trabalhadores ( motoristas) porque o infelizmente são eles que dão a cara pela vossa empresa e levam com as reclamações diretas.
No dia de hoje, 02 Abril, estive na paragem em Sarilhos Grandes desde as 7h20/7h30 e passaram 2 autocarros cheios. Apenas consegui apanhar o 3 autocarro porque me desloquei a Moita na minha viatura, tendo o autocarro ficado lotado praticamente após o Chão Duro...

Questiono: quando pensam resolver a situação?
Obrigada,
Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Exma. Senhora
Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto informamos, que nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
5 de abril 2019
Enquanto não conseguir entrar no autocarro não vou colocar esta questão como resolvida.

Fico a aguardar uma resposta mais concreta do que a enviada.

Obrigada,