Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Autocarro 435 não passou

Carlos Velasco
Carlos Velasco apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

Hoje dia 27/11/2018, o autocarro 435 que devia ter passado pelo Alto das Vinhas Grandes às 7.10, não passou, e o das 7.20 passou sem parar (por ir cheio).

Esta situação causou a necessidade de eu e a minha mulher, termos de vir de carro para Lisboa com os custos de portagem (2,8€), combustivel (23km x2), manutenção no valor de (2,8 €) a uma média de 5l/100Km, ao preço de 1,25€/L, e parque de estacionamento associados (4,7€), totalizando o valor de 10,13€, tal como o tempo perdido.

Nesse sentido exijo que a TST se responsabilize pela situação (que infelizmente é recorrente), e pague os custos causados.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
7 de dezembro 2018
Exma. Senhora,

Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao assunto exposto informamos, que nos encontramos a analisar a situação, sempre com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes.

Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Carlos Velasco
Carlos Velasco avaliou a marca
10 de junho 2019

Infelizmente é um problema recorrente na TST. No mês de Maio acabei por usar o passe apenas 2 vezes, sendo forçado a usar o carro, para cumprir os meus horários. A TST já não presta um serviço que possa utilizar e a utilização do carro ao final de 10 anos, voltou a ser a nova realidade. É de lamentar as respostas (vazias) da TST em qualquer tipo de reclamação.

Ver perfil de
15 de dezembro 2018

Essas contas estão mal feitas! Então e o desgaste dos pneus?!