Transportes Sul do Tejo, SA

Italvino Fernandes
Italvino Fernandes apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
Carreira 3703 dia 13/08/2023
Segundo o horário a carreira partiria às 20h30 do Areeiro. Contudo às 20h32 estava a passar no cruzamento da Pr. Espanha imediatamente atrás da carreira 3710 (que saiu às 20h25).
O que me leva a crer que a carreira 3703 saiu da paragem antes do tempo, pois é impossível estar no cruzamento da Pr. Espanha 2 minutos depois da hora de partida do Areeiro.
Isto fez com que eu perdesse a carreira
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
8 de setembro 2023
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 97488323, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, concluímos que a viagem foi efetuada, mas ligeiramente adiantada relativamente ao horário previsto.

Neste sentido, é oportuno referir que é o relógio do equipamento de bordo que serve de orientação aos nossos motoristas, pelo que irá ser solicitada a verificação da hora do equipamento, para despiste de um desfasamento em relação à hora real.

Lamentamos, desde já, os inconvenientes causados.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente”, de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração" e preencher o formulário com os dados solicitados.
A declaração será enviada para o mail indicado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.
Italvino Fernandes
Italvino Fernandes avaliou a marca