Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Motorista 149 das 20:15min

Marianna de Barros Dilda
Marianna Dilda apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

Motorista (apresentou-se como (*)) TST do autocarro 149 das 20:15min SEMPRE sai antes do horário para não pegar todos os passageiros que estão a sair do barco e que CORREM até a paragem por já saber do problema. Inaceitável.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
19 de março 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição elaborada pela Srª. Marianna de Barros Dilda, ref.: 26381519, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à mesma, informamos a viagem mencionada saiu antecipadamente de Cacilhas, exatamente ás 20:13:58, por esse motivo pedimos as nossas sinceras desculpas.
O motorista verifica as horas pelo validador de leitura ótica, sendo possível que o mesmo se encontre com um pequeno desfasamento.
Perante o exposto iremos efetuar calibração/retificação do horário da máquina de leitura ótica, para que tal situação não volte a suceder.
Agradecemos a sua compreensão.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
26 de novembro 2019
26 de novembro 2019
Hoje, dia 26/11/2019, depois de mais uma reclamação além desta feita mesmo no livro de reclamações, os horários continuam errados. Se não tem a capacidade de fazer uma correção de horário decente nós relógios é aconselhável seguir uma lógica básica que é a atualização de horários entre barco/autocarros. Se os barcos partissem em horários quebrados, como 10:33, 18:12 etc..., Os autocarros podem sair em horários exatos, como 10:40, 18:20. Assim todos os passageiros param de sair a correr desesperados para pegar autocarros que saem 1min antes do horário mostrado em nossos telemoveis. A sua falta de eficácia como empresa e com serviço prestado ao cliente é chocante. O condutor do autocarros das 18:45 estava a sair às 18:44 e não esperou quando bati na lateral do autocarro e ainda teve a audácia de abanar para mim enquanto acelerava.
11 de dezembro 2020
Os autocarros ainda saem adiantados.