Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - A comida não chegou

Fabiana Amado apresentou a reclamação

No dia 10/06/2019 por volta das 21 horas fiz um pedido através da conta da minha filha ao qual recebemos a indicação de 25 minutos para entrega, quanto indicava que o estafeta estava a 3 minutos da nossa casa o meu marido subiu para receber a comida, comida esta que não chegou.
Entramos em contato com a loja que nos informou que a comida já havia sido levantada à algum tempo e que provavelmente o estafeta havia ficado com a comida pois o pedido foi dado como concluído, entramos em contato com a linha de apoio da ubear eats que se mostrou pouco eficaz e receptiva não apresentando solução nenhuma e ainda alguma desconfiança, ficámos com a indicação de que iriam averiguar e entrar em contato posteriormente.
Uma falta de respeito, complemente indescritível o ato.
Conclusão ficámos sem a comida e sem o dinheiro, UBER EATS NUNCA MAISSSSSSSS.
11 Jun2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Fabiana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

12 Jun2019
Fabiana Amado adicionou uma resposta

A minha filha já recebeu uma resposta vossa, passou-me a informação que irão reembolsar o valor. Obrigada.

12 Jun2019
Fabiana Amado adicionou uma resposta