Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - A comida não chegou

Fabiana Amado apresentou a reclamação
11 de junho 2019
No dia 10/06/2019 por volta das 21 horas fiz um pedido através da conta da minha filha ao qual recebemos a indicação de 25 minutos para entrega, quanto indicava que o estafeta estava a 3 minutos da nossa casa o meu marido subiu para receber a comida, comida esta que não chegou.
Entramos em contato com a loja que nos informou que a comida já havia sido levantada à algum tempo e que provavelmente o estafeta havia ficado com a comida pois o pedido foi dado como concluído, entramos em contato com a linha de apoio da ubear eats que se mostrou pouco eficaz e receptiva não apresentando solução nenhuma e ainda alguma desconfiança, ficámos com a indicação de que iriam averiguar e entrar em contato posteriormente.
Uma falta de respeito, complemente indescritível o ato.
Conclusão ficámos sem a comida e sem o dinheiro, UBER EATS NUNCA MAISSSSSSSS.
Data de ocorrência: 11 de junho 2019
Uber Eats
11 de junho 2019
Olá Fabiana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
12 de junho 2019
A minha filha já recebeu uma resposta vossa, passou-me a informação que irão reembolsar o valor. Obrigada.
12 de junho 2019
Fabiana Amado avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Precisam ter mais rigor com o serviço, certamente não foi a primeira vez que tal sucedeu.