Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - A entrega não foi feita

Sandra carvalho
Sandra carvalho apresentou a reclamação
10 de outubro 2020
Hoje dia 10 de Outubro fiz um pedido pela Uber eats pelas 19:30.Antes da hora marcada estava à janela para receber o pedido e o estafeta passou de Mota sem parar.
Não fez qualquer contacto telefónico, não parou a Mota, nem tocou a campainha. Tentei chamar o estafeta sem sucesso.
O meu pedido foi automaticamente cancelado sem direito a retorno do valor pago.
Tentei através da aplicação a reclamação e a resposta que tive foi que não era possível fazer o reembolso.
Fiquei sem jantar e sem o valor do pedido. O estafeta agiu de má fé. Quero ver esta situação resolvida o quanto antes.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2020
Sandra carvalho
15 de outubro 2020
Desde dia 10 , que continuo a enviar e-mail e são várias a tentativas de resolver esta questão, todas sem sucesso.
Continuo a aguardar que se dignem a responder. Lamentável.
10 de outubro 2020

Boa noite Sandra.
Aconteceu me a mesma coisa, já mandei mensagem e ninguém responde.

Boa noite Clara.
Eu já enviei várias mensagens e a resposta é automática. Já liguei para um número que o restaurante onde fiz o pedido me disponibilizou e nada de resolverem a questão. Não há atendimento ao cliente, não há chat. Uma bela forma de não se responsabilizarem. O meu filho que foi quem fez o pedido ( e estava comigo) não recebeu nenhuma notificação que o pedido estava a chegar. A hora prevista era às 19:50 e as 19:55 o pedido foi cancelado. A informação que recebemos foi de que o estafeta esteve 10 minutos à espera. Eu moro num R/C e estava a janela. Tive de ir jantar fora e por acaso falei com 2 estafetas da Uber eats que estavam a recolher pedidos no local onde me encontrava a jantar. Um deles até me mostrou como conseguem aldrabar estas questões. Fica registado a tentativa de contacto sem haver o contacto telefónico.
Uma coisa é certa. Eu estava à janela e só vejo uma Mota da Uber passar a toda a velocidade descendo a rua. Não parou. Até pensei que não era para mim a entrega. Ainda fiz sinal para ele parar e nada. Estou furiosa. Fiquei sem jantar, sem o dinheiro e estou farta de enviar e-mails e tentar contactar a Uber eats. E garanto que não vou parar de chatear. Faça o mesmo. Foi o que me recomendaram. Além de que vou querer saber quem foi o artista responsável.

Também não recebi o meu pedido hoje. O estafeta sequer passou aqui! Certamente está a acontecer alguma fraude no site / app da Uber.