Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Artigos incorrectos

Catia Mateus apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Pedi 4 artigos do Mc Donalds em que3 deles eram Hamburgueres com pedidos especiais (sem molhos) , dois deles tinham molhos, reclamei e apenas devolveram o dinheiro de um deles, ficando sem jantar pois para fazer uma nova encomenda teria que pagar os custos da entrega
Reclamei e ate agora não obtive nenhuma resposta deles
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Uber Eats
14 de agosto 2019
Olá, Catia.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
14 de agosto 2019
Boa tarde
Mas a minha situação não está resolvida porque ninguém me contactou nem me devolveram o dinheiro do chicken country

Cumprimentos
Cátia Mateus
19 de novembro 2019
Infelizmente a uber eats está com um apoio ao cliente cada vez pior e não protege os seus clientes, não sendo a primeira vez que esta situação ocorre e agora nem a devolução do dinheiro fazem.
o consumidor paga por um serviço que não esta em condições e apenas recebe uma mensagem com o pedido de desculpas. não é suficiente!!
Se o restaurante não vós da o pedido em condições , é da vossa responsabilidade verificar isso!!!
Deverão falar com o restaurante mas não deve ser o consumidor o lesado, pois o consumidor pagou pelo aquilo que pediu.
Não é a primeira vez que gasto dinheiro e não como !!!
Para mim a melhor opção é o dinheiro de volta (da comida e da entrega) ou voltarem a entregar a comida em condições.
Catia Mateus avaliou a marca
19 de novembro 2022