Entregas ao domicílio

Uber Eats - Bloqueio de conta

Nadia Soares Bezerra
Nadia Bezerra apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Boa tarde, trabalho para Uber Drive, Uber Eats há mais de 4 anos. Meu titulo de residência caducou em 29/05/2022, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), prorrogou o prazo de validade dos documentos até dia 30 de junho de 2022. Não estavam fazendo atendimento nem atendimento. Semana passada abriram vagas para que os documentos caducados em abril, maio e junho, fossem renovados, porém ,esse documentos não chegam rapidamente na morada. Então no dia 30 de junho de 2022 o Governo português estendeu o prazo de validade dos documentos caducados até 31 de dezembro de 2022, segundo decreto publicado no diário: https://dre.pt/dre/detalhe/decreto-lei/42-a-2022-185452470.
No entanto a Uber Driver bloqueou minha conta e não quer desbloquear me exigindo o documento de residência que ainda nem chegou,pois fiz a renovação no dia 24/06, porque o SEF não estava fazendo nenhum tipo de renovação.
A Uber nao está a cumprir uma determinação do Governo Portugues e eu estou sendo prejudicada com a minha conta para trabalhar por conta disso. Já enviei várias mensagens a Uber e eles me respondem negativamente com respostas automáticas . Gostaria de um posicionamento da empresa e o desbloqueamento da minha conta, que por um acaso, é ilegal esse procedimento.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Uber Eats
Olá, Nádia.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/driving-and-delivering, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
Nadia Bezerra
11 de julho 2022
Não foi resolvido até agora. Esse link nao funciona para isso.
Nadia Bezerra
11 de julho 2022
Não foi resolvido até agora. Esse link nao funciona para isso.