Entregas ao domicílio

Uber Eats - Burla

Alexandre da Silveira
Alexandre Silveira apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
O senhor que vinha entregar o pedido chamava-se Nelson, vinha de bicicleta e quando estava mesmo quase a chegar à morada de minha casa colocou o pedido como entregue. Não tocou à campainha, não apareceu nas câmaras do prédio, nada. E não chegou absolutamente nada de uma conta de 167€ de sushi. Estou há uma semana à espera e não respondem.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Disseram-me dia 17/12 que devolviam o valor passado 3 a 5 dias úteis. Hoje é dia 29/12 e ainda nada.
29 de dezembro 2020
Screenshot da conversa de dia 17/12. Entretanto a conversa foi “encerrada” portanto nem posso responder na aplicação da Uber Eats a dizer que o dinheiro ainda não foi devolvido.
6 de janeiro 2021
Já lá vão 19 dias e continuo sem ter o dinheiro de volta quando me prometeram que a transferência era feita em 3 a 5 dias... É uma vergonha. Não percebo esta falta de profissionalismo. Uma situação que aconteceu há 1 mês (dia 6 de Dezmebro) e que já me roubou horas para resolver ainda não está resolvida. Como é possível?
Alexandre da Silveira
Alexandre Silveira avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Apesar da aplicação estar constantemente em evolução, ainda há muita coisa para resolver. Fechar/Concluir conversas na aplicação e obrigar a abrir uma nova conversa é algo que não deveria acontecer nesta fase. Acredito que muitas pessoas percam dinheiro diariamente injustamente com a Uber Eats (devido a roubos pelos estafetas, restaurantes fechados sem indicação na aplicação, pedidos em falta, etc...) porque não têm tanta paciência como eu para resolver as situações.