Entregas ao domicílio

Alexandra Rodrigues
Alexandra Rodrigues apresentou a reclamação
4 de julho 2019

Boa noite,
No dia 4 de julho, pela 8:14, efectuei um pedido pela vossa app.
O pedido em questão, com um valor de 13.50€, recolhido no mcdonalds da Fernão Magalhães - coimbra, era para ser entregue na minha morada que confirmei antes de efectuar o pagamento. No entanto, eu estive o tempo todo à porta de casa e nunca o vosso colaborador cá esteve. Depois de esperar bastante tempo, mesmo quando já dizia que a entrega prevista estava nos 0 min, recebo um aviso que a entrega tinha sido feita com sucesso. O que é certo é que eu fui burlada, porque nunca recebi o pedido. Mais tarde recebi também um email a dizer que afinal a entrega tinha sido feita noutra morada.
Isto é uma burla e espero ser ressarcido, sob pena de recorrer para os meios legais.
Tinha até hoje boas experiências convosco. No entanto, esta foi a última vez que fiz negócio convosco, pois do nada vejo-me sem comida, sem dinheiro e com fome. É uma vergonha os vossos colaboradores entregarem pedidos sem confirmar que é realmente a pessoa que o fez e não outra qualquer que pode estar a tirar vantagem.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Uber Eats
6 de julho 2019
Olá Alexandra,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.