Entregas ao domicílio

Uber Eats - Burla/fraude uber eats

Diogo Santos
Diogo Santos apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
No dia 8 de Agosto fiz um pedido ao restaurante "o recanto" em coimbra, o qual veio metade do pedido (2 bifes, apenas me chegou 1 bife e 1 naco 100% gordura e nervo direto para o lixo com fotos a comprovar). Tentei resolver o assunto porque paguei 15€ por 2 bifes, um para mim e outro para um colega meu (que ficou a passar fome devido à tremenda incompetência da uber eats e seu apoio técnico que nem ao restaurante devem ter dito rigorosamente nada) e não só me demoraram quase 1 semana para responder ao problema apresentado como me enviaram mensagem automáticas TODAS AS VEZES e iguais. Ignorando completamente o que eu disse e apresentei como problema. Fez 1 semana desde o pedido e continuo sem resolução e apenas respostas automáticas a encerrar o assunto (respostas estas que indicam algo sobre ter existido um problema parecido anteriormente e nada poderem fazer sobre este atual, o que é incrível. Eu posso pedir 2 menus, o restaurante enviar 1 menu e eu tenho de aceitar ser roubado em 1 menu porque já o fizeram anteriormente.) É gozar com o dinheiro e a cara das pessoas.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Uber Eats
Olá, Diogo.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Equipa Uber Eats.
Diogo Santos
Diogo Santos avaliou a marca
16 de agosto 2022

Se não tivesse feito queixa neste portal, garantidamente ainda estaria à espera de uma resposta séria por parte da uber eats (o mais provável era nunca acontecer essa resposta/resolução). Felizmente alguém da parte da uber eats analisou a situação pela primeira vez sem mandar respostas automáticas e fez o que deviam ter feito tem 1 semana. Se este tipo de problemas acontece frequentemente com este restaurante é o vosso dever de alertar e se necessário excluir o mesmo da vossa aplicação para não acontecer de novo. Os clientes não têm culpa deste tipo de situação quando pagaram pelo conteúdo. Agradeço a este último agente da uber eats por realmente ter analisado a situação.