Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cancelamento

Daniela Silva apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019 (editada a 4 de fevereiro 2019)
Efetuei uma encomenda à empresa denominada (uber-eats Coimbra) hoje, dia 01-01-2019, fiquei sossegada à espera do meu pedido quando recebi um e-mail a informar que o meu pedido tinha sido cancelado e o valor debitado na mesma da minha conta... Efetuei novo pedido na esperança de que o mesmo fosse reembolsado e utilizado nesse novo pedido, qual o meu espanto quando me foi cobrado novo pedido?! E mais, o segundo pedido foi cobrado a duplicar!!!!!!!!
O cancelamento não foi pedido por mim, daí que o valor do primeiro pedido deveria ser reembolsado, tanto o que foi cancelado com o duplicado do segundo pedido
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Uber Eats
5 de fevereiro 2019
Olá Daniela,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
5 de fevereiro 2019
Já enviei e-mail com os meus contatos há dias e continuo sem resposta.
Agradecia que, em vez de investirem o vosso dinheiro em estafetas de baixa qualidade dispensassem parte do mesmo para contratar alguém que tu me conta destas questões débeis.
Incompetentes!!!!!!
Daniela Silva avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Têm uma equipa de resposta competente, é a única coisa que se aproveita.