Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cancelamento entrega

Ana Vermelhudo apresentou a reclamação

No dia 08 de Outubro efetuei um pedido na uber eats , perto da hora de entrega( indicado na aplicação) fui contactada pelo estafeta que me disse que como tinha o numero da porta na descrição o GPS tinha-o enviado para o inicio da Av indicada na morada (Av Infante Dom Henrique) e que como a morada de entrega ficava a 8km ia contactar a uber eats pois só iriam pagar a distancia de 3km. Quando me tentou contactar novamente (por 2 vezes) eu atendi mas não se ouvia, sendo que quando tentei contactar dava o numero como indisponível. O meu pedido foi cancelado com a indicação "O seu estafeta ligou, mas não conseguiu falar consigo" e eu paguei e não recebi a comida.
1º a minha morada sempre esteve assim e nunca tive problemas de entrega;
2º eu não quero saber se a Uber so paga x ao estafeta (acho que não é da preocupação do cliente);
3º como podem cancelar sem reembolso se apesar de atender a chamada não se ouvia, e eu liguei de volta ;

Acho inadmissível este tipo de situações sendo que o cliente não tem como reclamar diretamente com a empresa.
18 Nov 2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

18 Nov 2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida