Uber Eats

Uber Portugal, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Entregas ao domicílio

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
1050-012 Lisboa

Website
https://www.ubereats.com/pt

Recomenda esta marca?

149
191

Partilhar esta página

Uber Eats - Cancelamento indevido

Em tratamento
37846420
119
0 gostos
Alexandra Arcanjo apresentou a reclamação

No passado dia 24/03 fiz um encomenda através da uber Eats. No restaurante bushido. A encomenda foi aceite e quando recebi o aviso de que tinha sido recolhida pelo estafeta fui acompanhar o trajeto. O restaurante é em Matosinhos a morada de entrega também. O estafeta deslocou-se a Leça da Palmeira. Tendo la ficado parado vários minutos. Contactei-o por mensagem esclarecendo que se necessitasse de ajuda com a localização lhe explicava. Não respondeu. Liguei-lhe, atendeu disse não encontrar o sítio e que ia reiniciar a aplicação, eu disse que lhe explicava o caminho pois já o via em Matosinhos, não quis. Pediu-me para descer pois ia reiniciar, desci, permaneci diversos minutos na porta do prédio. Nada. Tentei contactar recusou a chamada. Mandei mensagem a explicar passo a passo o caminho, fui ignorada. Por fim resolve cancelar o pedido dizendo que me tentou contactar, o que é falso. Tenho tudo registado pois comecei a estranhar e gravei o ecrã do telemóvel durante todo o processo.
26 Mar2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Alexandra.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.

26 Mar2020
Alexandra Arcanjo adicionou uma resposta

Está nos dados que só vocês podem visualizar nesta reclamação.
Obrigada
E enviei novamente pela aplicação.

26 Mar2020
Alexandra Arcanjo adicionou uma resposta

918053184
xana_arcanjo@hotmail.com

26 Mar2020
Alexandra Arcanjo editou a reclamação
30 Mar2020
Alexandra Arcanjo adicionou uma resposta

Entrei em contacto através da help, a resposta:
“Olá, Alexandra.
Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.
Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos.”
Última reclamação: 1 mês, erro da aplicação com pedido duplicado.
Esta reclamação para alem da prova já enviada, possuo também o comprovativo de que estava em casa face a estar de quarentena profilática e ter carta médica.
Gostaria que me resolvessem a situação.

Alexandra Arcanjo está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)