Entregas ao domicílio

Uber Eats - Encomenda nunca chegou e não reembolsam o dinheiro

Sara
Sara apresentou a reclamação
16 de março 2020
Fiz um pedido com um valor de 17,9€, o estafeta deu como entregue a encomenda e desapareceu com a mesma, depois de 40 minutos há espera. Liguei para o restaurante em questão, e falei com a colaboradora do mesmo, a qual me disse que, o aspeto do estafeta, era de facto de desconfiar.
Voltei a repetir exatamente a mesma encomenda que me foi entregue.
Pedi, naturalmente o reembolso da refeição burlada, ao qual a Uber respondeu que não ia fazer o reembolso decididamente, argumentando que já era reincidente eu pedir reembolso das refeições.
Pois eu pedi o reembolso uma vez exatamente pela mesma razão: burla da encomenda, como a empresa demorou uma semana e meia a dar uma resposta, enviei vários emails, pelo que desta vez argumentam que já pedi varias vezes e como tal, Fui roubada pela Uber em 17,9€ e recusam-se a fazer o devido reembolso. acabei por gastar 36€ com duas pizzas pequenas.
A estafeta que veio a seguir, disse que isto acontecia de facto várias vezes, e que havia inúmeras queixas.
Nunca mais. Nao aconselho a ninguém! Era uma cliente habitual, parece que nesta empresa nao há honestidade e não é seguramente de confiança. Lamentável.
Data de ocorrência: 16 de março 2020
Uber Eats
17 de março 2020
Olá, Sara.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ubereats - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Sara
17 de março 2020
Eu acho que honestamente nem devem ler as reclamações até ao fim, como são tantas!
JA TROQUEI 10 EMAILS COM A “HELP” DA UBER E RECUSAM-SE A DEVOLVER O DINHEIRO! Aqui dão esta resposta para parecerem uma empresa normal.
Eu anexei provas do histórico da minha campainha onde se ve as horas em que tocou bem como um video onde se ve o unico reembolso feito por vocês e mesmo assim dizem que nao devolvem o dinheiro.
LAMENTÁVEL