Entregas ao domicílio

Uber Eats - Entrega uber

Mariana Ferreira Leal
Mariana Leal apresentou a reclamação
8 de novembro 2020
No dia 4 de novembro fiz um pedido a ubereats de entrega pelo restaurante Roulote Victor no porto.

Acontece que a entrega nunca chegou, e quando tentei entrar em contacto com o restaurante para saber o que se passava o número já estava desligado porque estaria fechado.

Contactei o suporto no sentido de ter a devolução do dinheiro na qual nunca o fizeram e estão a enviar mensagens automáticas a dizer que tenho ma conduta.

Para além de não me querem fazer a devolução por se tratar de uma burla, estão a difamar a minha pessoa acusando de ma conduta quando sou cliente assídua da ubereats.

Não consigo falar com alguém de direito que me consiga dar uma resposta concreta para além das respostas já automatizadas.

Face a isto não irei proceder a nenhuma compra da Ubereats como da Uber , e irei reportar as entidades competentes.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2020
18 de dezembro 2020
Ainda sem ser resolvida .
13 de janeiro 2021
Aguardo resposta
Uber Eats
22 de janeiro 2021
Obrigado pelo seu contacto.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Agradecemos a sua compreensão.
22 de janeiro 2021
A não entrega e o pagamento antecipado não faz parte dos regulamentos internos , faz parte das cláusulas contratuais gerais assim como a sua resolução. Pelo que considero a marca Uber fraudulenta!