Entregas ao domicílio

Uber Eats - Estou há dois anos a tentar activar conta

Carlos Fernandes
Carlos Fernandes apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Estou a dois anos a tentar activar conta na ubereats comprei mota de proposito para o efeito sempre submeti todos o documentos requeridos e não me activam a conta ja por 3 vezes me indicam para me deslocar aos escritorios em lisboa para activar a conta e ao chegar la dizem que é engano e duas vezes me disseram que entre 48 e 72 horas a sua conta estará activa o que nao se veio a verificar . E no fim de tudo ainda me mandam mensagem a cancelar o contrato alegando que os meus documentos nao seriam legítimos . Jà gastei muito dinheiro e tempo e sinto-me desrespeitado . Preciso muito deste trabalho e estou a entrar em depressão todos os dias vejo novos estafetas a entrar ao serviço não acho correcto isto que me estão a fazer sempre submeti todos o documentos requeridos e sempre me mostrei disposto a colaborar preciso muito de trabalhar . Por favor peço atenção para o meu caso .
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020

Boa noite Sr Carlos e cuidado quando começar a trabalhar pois a Uber não paga por vezes. Tenho a conta bloqueada e não me pagam os rendimentos do mes de setembro... desde 30 de setembro que espero pelo dinheiro e envio sms todos os dias mas ninguém me resolve o problema.