Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Falha ao aplicar promoção e péssimo atendimento do suporte

Alexandre Costa apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Havia uma promoção onde após 3 compras em certo estabelecimento foi adquirido uma desconto em uma próxima compra nesse estabelecimento. Mas mesmo com o promoção ainda ativa no app (valida ate o mês 3 ) não é possível aplicar em uma nova compra nesse estabelecimento. Pedi suporte no apoio do próprio app , onde para minha supressa foi dado a resposta que não era possível me darem o reembolso. Expliquei que não foi pedido nenhum reembolso, mas apenas que que não conseguia aplicar uma promoção ativa. Novamente , aparentemente sem ler o que escrevi, responderam novamente que não é possível fazer o reembolso o que em nenhum momento foi pedido.

O atendimento do suporte do app foi péssimo, me parece que não fizeram questão de sequer ler o que escrevi. Achei ridículo ter que explicar três vezes e ainda sim
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Uber Eats
Olá, Alexandre.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
17 de janeiro 2022
Se lerem a descrição do problema, saberia que já foi solicitado ajuda pelo app, mas não ficou resolvido.
17 de janeiro 2022
Mas posso entrar em contato novamente.
18 de janeiro 2022
Não é possível abrir nova reclamação sobre o assunto pois consta no aplicativo que o problema já foi resolvido .Mas não foi resolvido.
Esta resposta tem um anexo privado
18 de janeiro 2022