Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não entra em contacto para solucionar o meu problema

Flavio apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

estou tentando entrar em contato com o ubereats ja faz meses, o site sempre informa que esta bloqueado por ordem judicial. mandei diversas mensagens mas ninguem responde, dizem que vai entrar em contato mas numca entram. um plataforma dessas deveria ter no minimo um telefone pra contato e responsabilidade para com todos. PRECISO RESOLVER MINHA SITUAÇAO POIS ESTOU PARADO SEM PODER TRABALHAR

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
Uber Eats
5 de dezembro 2018
Olá Flávio,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
11 de dezembro 2018
olha senhores uber. foi um sacrifício tremendo para envio de documentos para vocês aprovarem e agora do nada vocês excluiram minha conta? já não sei o que fazer com este desrespeito contra minha pessoa. todos os meus documentos foram enviados online e vcs aprovaram todos. vou procurar um advogado e processar por violação demeua dados se não resolverem essa situação. email da conta: flaviolourenco2020@gmail.com. estou no aguardo.
Flavio avaliou a marca
2 de agosto 2019