Entregas ao domicílio

Uber Eats - O meu pedido nunca chegou

Solange Pelicano Tavares
Solange Tavares apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Realizei um pedido hoje através da plataforma Uber eats e o estafeta que me foi designado não fez a entrega a porta, ainda que tenha sido essa a opção que escolhi. Como se não bastasse, a Uber eats apesar das minha tentativas de resolver a situação, enviou-me respostas automáticas, não me fizeram o reembolso do pedido que eu nunca vi e não almocei. Sou cliente assídua, já não é a primeira nem a última vez que a equipa de suporte não resolve o problema de forma eficaz, neste sentido, vou proceder a reclamação se nada for feito feito para pelo menos me reembolsarem e claro mudar para a Glovo, que sempre tem um melhor serviço.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020

Estou na mesma, ainda me pediram para entrar em contacto para resolver a situação e me mandaram outra resposta automática. Minha propriedade foi subtraida e não dão satisfação alguma.

Existe uma maneira de fazer a reclamação formal junto a alguma entidade regulamentadora, Solange?
Eu não quero deixar esta questão barata, que correr atrás dos meus direitos.