Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - O pedido nunca chegou

David Cardoso apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Fiz um pedido no dia 08/01/2021.
Após efetuar o pedido apercebi-me de imediato que a morada não estava correcta e segui os passos que a Uber Eats apresentou para resolver esta situação:
Entrei em contacto com o estafeta assim que o pedido lhe foi atribuído e as mensagens com a morada correcta apareceram como 'lidas'.
Passados 40 minutos o parceiro de entrega ligou-me a dizer que não estava a encontrar a porta e eu percebi que ele estava na morada errada. Por algum motivo, embora as mensagens aparecessem como lidas, ele não as viu.
Disse que só se deslocaria para a morada correcta se eu lhe desse uma gratificação de 5€, pelo que eu recusei. Disse-lhe que segui os passos que a Uber Eats apresenta para corrigir a situação. Ele disse ter mais pedidos para fazer e desligou-me o telefone repentinamente.
Pedi ajuda à Uber Eats para resolver o problema: alegam não ser possível fazer um reembolso porque "o estafeta aguardou na sua morada por 29 minutos e seguiu com a nossa política de entrega".
Questiono como é que o estafeta pode ter aguardado 29 minutos na morada se me ligou quando estava à procura da porta e de imediato percebemos que não estava no local correcto. Para além de alegarem que seguiu com a política de entrega quando foi feita uma exigência de gratificação para concluir o processo.
Já que não me chegou a refeição que solicitei: parece-me que o mínimo que deviam fazer era proceder ao reembolso do pedido.
Fico a aguardar.
Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
24 de janeiro 2021
Aguardo resposta.
8 de fevereiro 2021
Ainda a aguardar resposta.
27 de fevereiro 2021
Aguardo resposta.
15 de março 2021
Ainda a aguardar..
27 de abril 2021
A aguardar resolução.
David Cardoso avaliou a marca
8 de outubro 2021

Com um modelo de negócio propício a alguns problemas, esta marca parece ser péssima na resolução dos mesmos.