Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - O pedido nunca chegou a ser entregue

Jorge Santos apresentou a reclamação

No dia 24/01/2019 fiz um pedido para a uber eats e nunca me chegou a ser entregue.
Quando fiz o pedido a morada para realizar a entrega estava errada, entao fiz o que na ajuda dizia: "Assim que o seu pedido for atribuido a um parceiro de entrega, use a app Uber Eats para o contactar."
Enviei uma mensagem com a morada correcta e para ter a certeza que tinha feito tudo bem liguei para o estafeta e ele tinha me confirmado que ia colocar o novo endereço de entrega no GPS.
Acontece que passado 30min o meu pedido foi marcado como entregue, o motorista nunca me chegou a contactar e o pior é que o apoio ao cliente da Uber Eats nunca chegou a responder a este problema.

27 Jan 2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Jorge,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Ver perfil de Diogo

Diogo

São uns vigaristas... leia a minha reclamação

Respondem aqui só para Inglês ver, não vai ter mais feedback