Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - O pedido nunca chegou e foi o seu valor debitado na minha conta

Francisco Nóbrega de Lima
Francisco Lima apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020
No dia 20 de Janeiro fiz uma encomenda através da Uber eats ao KFC de Amadora por volta das 20H00.
Fui avisado que essa minha encomenda chegaria por volta das 20H50. Perto dessa hora apareceu no visor do meu telemóvel que o meu pedido tinha sido entregue. A VERDADE É QUE ATÉ AGORA AINDA NÃO RECEBI NADA, mas o valor desse meu pedido foi retirado da minha conta. Apresentei a queixa e recebi um email da Uber eats a dizer que o meu assunto iria ser analisado.
1º - Como é que um funcionário PODE DIZER QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE COM ÊXITO se ela não foi entregue?
Porque não ligou para o meu telemóvel?
2º - Se eu enviei o meu pedido através do telemóvel porque não me enviaram uma mensagem para o mesmo, e me foi enviado sim um email (se não tenho vindo por acaso ao computador não saberia se tinham ou não registado a minha queixa, já que não somos todos obrigados a ter email nos telemóveis).
3º - Fiquei sem saber, depois de me terem pedido nesse email se eu continuava sem receber o meu pedido, se deveria ou não esperar por ele.
4º - Tendo a uber eats o meu telemóvel, porque não fui logo contactado para saberem se desejava fazer de novo o mesmo pedido?
5º - Já fiz vários pedidos através da Uber eats sem qualquer tipo de problema, mas depois do ´que aconteceu hoje é caso para dizer "gato escaldado da água fria tem medo"
6º - Gostaria de saber onde é que esse funcionário "entregou" essa minha encomenda. já que a mim não foi.
7º - Espero que a quantia que me foi retirada da minha conta seja muito brevemente reposta, para que não tenha de actuar de outra forma.
8º - Não sei porque desta vez o meu código Postal vem como sendo 2790-115 se ele é 2790-130 como tem vindo inúmeras vezes e sempre que faço pedidos a essa mesma casa (KFC Amadora)
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Uber Eats
22 de janeiro 2020
Olá, Francisco.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
Francisco Nóbrega de Lima