Entregas ao domicílio

Uber Eats - Os assistentes se negaram a facultar o livro de reclamações

Stéphanie Molla
Stéphanie Molla apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
A empresa se recusou a facultar a morada para o acesso ao livro de reclamações e se recusou a indicar outro modo, justificando com o fato da empresa ser uma plataforma de digital.
O mecanismo da plataforma para ao acesso a promoção compre um e leve dois induz o cliente ao erro.
Após apertar o botão para a compra do produto da promoção o cliente deve ainda selecionar o mesmo produto duas vezes para que a promoção seja válida, visto que você ao apertar o botão o cliente já se vê na sessão exclusiva da promoção. Eu pedi dois produtos e só recebi um!
Um absurdo esse tipo de manobra par ludibriar do consumidor.
Pedi o item que deveria ter sido entregue dobrado fosse enviado e houve uma negativa, assim como para a devolução do valor.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
Uber Eats
27 de janeiro 2020
Olá, Stéphanie.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
Stéphanie Molla
27 de janeiro 2020
Eu peço que me faculte a morada para o livro de reclamações. Não estou interessada no processo interno da Uber Eats, pois a empresa chegou a uma conclusão que eu como consumidora não entendo como justa. Eu gostaria que a entidade reguladora agora tomasse conhecimento e decidisse imparcialmente.
Favor facultar a morada para o livro de reclamações.
Obrigada