Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Paguei e não recebi

Erika apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Fiz uma compra de 13,47 euros no app da Uber eats ao Continente Modelo Marechal Gomes da Costa. Tenho o extrato bancário comprovando o quanto retiraram da minha conta. Mas chegaram itens faltando e o que chegou corresponde somente a 4 euros. Já reclamei e o entregador disse que a falha não foi dele e que ele nada poderia fazer. Reclamei no app da Uber eats também que até agora não se manifestou. Eu quero meu dinheiro de volta imediatamente.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Agradecemos a sua mensagem, Erika.

Após análise, a nossa equipa de apoio verificou que o valor indicado, de €13.47 não foi efectivamente cobrado, sendo apenas uma pré-autorização de compra.

O valor efectivamente cobrado foi de €4.91. Pedimos que confirme esta informação junto da sua entidade bancária.

Caso tenha alguma questão adicional, recomendamos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio através da secção "Ajuda" da sua aplicação.

7 de fevereiro 2023
Parem de mentir para se livrar do problema. Foram cobrados sim os 13,47 euros e o print está em anexo. Esse dinheiro não foi devolvido. Isso é roubo. Vão devolver ou terei que processar vocês?
Olá, Erika.

Como indicado anteriormente, o valor de €13.47 não foi efectivamente cobrado, sendo apenas uma pré-autorização de compra.

7 de fevereiro 2023
Espero que façam o reembolso desse dinheiro o quanto antes. De qualquer forma, foi uma experiência extremamente desagradável. A maior parte dos produtos que eu pedi não foram entregues. Foi um erro muito grosseiro. Eu estava com fome, era tarde e as sopas não chegaram e a Uber Eats não fez absolutamente nada para resolver mesmo diante das minhas reclamações feitas já desde ontem. Péssima empresa.
Olá, Erika.

Agradecemos novamente a sua resposta.

Poderá classificar a sua experiência com o estabelecimento em questão através da sua aplicação para que o feedback seja recebido directamente pelo mesmo.

7 de fevereiro 2023
Classifico mesmo por aqui para que fique de forma pública. Nota ZERO para a Uber Eats, inclusive para esse seu atendimento ruim que mais parece um robô do que um ser humano, nota ZERO para a aplicação da Uber eats cuja opção de ajuda em nada me ajudou, não funciona e Nota ZERO para o Continente que tratou o meu pedido com descaso e enviou tudo errado. Jamais façam compras no Continente pela Uber Eats e evitem usar a Uber Eats. Cometem erros e não dão nem satisfação. Se consideram no direito de destratar o cliente. Cuidado, pois um dia vão quebrar e falir.
Erika avaliou a marca